Custos e Competitividade do Setor de Petróleo no Brasil

Não fique de fora do primeiro workshop do Ciclo de Debates sobre Petróleo e Economia promovido pelo IBP. Venha participar do debate sobre custos e competitividade no atual cenário de preços.

A queda dos preços do petróleo no mercado internacional torna o fator competitividade de extrema importância para o setor de petróleo e gás. O Brasil tem grande potencial de desenvolvimento de reservas e a busca por redução de custos é fator fundamental para a viabilidade da produção, em especial da produção offshore.

Para discutir o tema, o IBP, em parceria com o Grupo de Economia da Energia do IE-UFRJ, vai apresentar os desafios para a competitividade brasileira com foco nas estratégias para redução dos custos de desenvolvimento de campos de petróleo no Brasil durante o primeiro evento do Ciclo de Debates sobre Petróleo e Economia, uma nova iniciativa do Instituto, que terá como tema os “Custos e Competitividade do Setor de Petróleo no Brasil”.

Amplie seus conhecimentos sobre o cenário de mudanças do setor petróleo no Brasil e reúna-se com especialistas renomados do setor.

Confira abaixo o vídeo do evento:

  • REALIZAÇÃO:
  • PARCERIA: