Notícias

A atratividade do upstream brasileiro para além do pré-sal foi o tema escolhido para a segunda edição do Ciclo de Debates sobre Petróleo e Economia 2017. O evento será realizado no dia 30 de junho, das 15h às 19h, na sede IBP, no Rio de Janeiro.

“O conhecimento geológico no Brasil ainda é relativamente escasso. O upstream brasileiro oferece oportunidades para companhias de todos os perfis, para além das grandes reservas do pré-sal. É fundamental uma avaliação da regulação e da dinâmica exploratória dos diferentes ambientes de E&P e sua importância para o desenvolvimento da indústria”, afirma Homero Ventura, Gerente Executivo Técnico de E&P do IBP.

O 2º Ciclo de Debates sobre Petróleo e Economia de 2017 tem como objetivo debater com autoridades e especialistas do setor sobre os esforços e desafios exploratórios no país, buscando contribuir para uma agenda de atratividade aos diversos ambientes geológicos no país.  A primeira edição do evento deste ano discutiu as oportunidades, desafios e perspectivas do setor de gás. Outras duas edições serão realizadas no segundo semestre.

Detalhes sobre a programação e inscrições para o evento.