Notícias

A partir de junho, o IBP promove o Encontro das Comunidades, projeto que visa aproximar os associados dos assuntos discutidos no âmbito do advocacy, bem como tratar de temas ainda pouco trabalhados em suas comissões e que merecem uma atenção maior dos profissionais do setor de petróleo, gás e energia.

Organizado pela Gerência de Comissões e Gestão do Conhecimento e pelas Diretorias Executivas de Exploração e Produção e de Dowstream do Instituto, o primeiro encontro será com a Comunidade Jurídica e Tributária, no próximo dia 27, às 9h30, na sede do IBP. As inscrições – que são exclusivas para associados – podem ser feitas gratuitamente aqui.

A programação contará com a presença de Aurelio Amaral, Sócio Consultor do Escritório Schmidt ,Valois, Miranda, Ferreira, Agel, que vai falar sobre os preços predatórios e a competição no Downstream; Paulo Valois Pires e Antonio Luis de Miranda, Sócios no Escritório Schmidt ,Valois, Miranda, Ferreira, Agel, que vão abordar os aspectos críticos do novo marco regulatório do Gás Natural; e Roberto Codorniz, Sócio do Maneira Advogados, que vai tratar das novas regras dos preços de transferência (MP nº 1.152).

A moderação ficará por conta de Matias Lopes, Gerente Executivo Jurídico e Tributário do IBP, e de Mozart Rodrigues, Gerente Jurídico e Tributário do IBP.

Serviço: Encontro da Comunidade Jurídica e Tributária do IBP

Data: 27/06/2023

Horário: Das 9h30 às 12h

Formato: Presencial

Local: Sede do IBP

Inscrições gratuitas aqui.