Notícias

Na última quarta-feira, 29 de novembro, o IBP realizou mais uma edição do “Café com Associado”. A iniciativa, que busca fortalecer as conexões dentro da indústria de energia, promovendo troca de conhecimentos entre as empresas, aconteceu na sede do Instituto, conduzida pelo presidente Roberto Ardenghy e pelo diretor executivo de E&P, Júlio Moreira.

O encontro contou com a presença de 22 novas associadas, que tiveram a oportunidade de estabelecer novos vínculos e reforçar as relações já existentes, destacando a importância da colaboração e do trabalho conjunto para impulsionar a indústria rumo a avanços significativos.

Durante a abertura do evento, o presidente do IBP, Roberto Ardenghy, deu as boas-vindas aos novos associados e ressaltou a importância do instituto. “O IBP, hoje, não só mantém seu forte compromisso na área da regulamentação técnica, mas também intensifica sua dedicação na defesa dos interesses de nossa indústria diante dos órgãos estaduais, municipais e federais. É essencial que consigamos transmitir à sociedade a importância e a dimensão dessa indústria, assim como nosso firme comprometimento com a descarbonização e a sustentabilidade. Nós temos inúmeros exemplos que ilustram os avanços significativos proporcionados por essa indústria para o progresso do Brasil”, disse o presidente.

Seja um associado!

Se ainda não faz parte desse grupo, está na hora de descobrir as vantagens exclusivas que o IBP oferece. Seja um associado e aproveite uma série de benefícios.

Confira aqui quem já integra o ecossistema IBP.