Conheça a indústria que transforma o Brasil

A expertise e o conhecimento técnico acumulados em 63 anos de existência permitem ao IBP contribuir ativamente para o desenvolvimento do setor nacional de petróleo, gás e biocombustíveis. A atuação do Instituto congrega interesses, amplia oportunidades e renova a indústria brasileira. Os associados do IBP completam essa cadeia produtiva do conhecimento e são beneficiados pela estrutura e os serviços oferecidos pela organização.

VANTAGENS DE SER ASSOCIADO DO IBP

CATEGORIAS DE ASSOCIAÇÃO

Conheça as categorias de associação ao IBP, criadas para gerar maior relacionamento entre empresas com objetivos semelhantes. A categoria correspondente de associação será informada pelo IBP no início do processo de adesão, de acordo com ramo de atuação do solicitante.

  • Patrimonial

    Empresas constituídas no Brasil que tenham contribuído para o fundo social do IBP.

  • Setorial

    Empresas constituídas no Brasil cujas atividades sejam concentradas/exclusivas no mercado de óleo, gás e biocombustíveis.

  • Setorial E&P

    Empresas cujas atividades sejam concentradas/exclusivas no segmento de E&P, e que estejam qualificadas nos órgãos competentes dessas atividades.

  • Cooperador

    Prestadores de serviços, consultorias e fornecedores que atendam diversos setores industriais, entre eles o setor de óleo, gás e biocombustíveis.

  • Profissional

    Profissionais, ativos ou aposentados, com atuação na indústria, ou setores correlacionados, de no mínimo um ano.

  • Estudante

    Estudantes de graduação e pós-graduação, com até 30 anos, em carreiras relacionadas à indústria.

  • Parceiro Institucional

    Instituições e associações sem fins lucrativos e universidades que fomentem temas de interesse do setor, sendo sua admissão precedida de convênio em que se estabeleça a reciprocidade de benefícios.

Para o IBP, cada associado contribui com sua trajetória pessoal e profissional, humanizando nossos valores e reforçando nossa missão de promover o desenvolvimento do setor de O&G.

Assista a websérie IBP Movimenta e conheça quem faz parte da Casa da Nossa Indústria.

 

 

QUERO ME ASSOCIAR