Notícias

O Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) disponibilizou o Edital de Convocação da 16ª Assembleia Geral Extraordinária, que ocorre no dia 30 de agosto de 2019, às 10h30 em 1ª convocação, e às 11h em 2ª convocação, em sua sede social, à Av. Almirante Barroso, 52 – 26º andar – Rio de Janeiro – RJ.

O documento, publicado no site do instituto, traz os assuntos que serão discutidos na reunião, como a eleição de membros do Conselho de Administração e da Diretoria Executiva, deliberação sobre proposta de alteração do Estatuto Social e demais assuntos de interesse.

Associados de todas as categorias podem participar da AGE. No entanto, apenas as categorias patrimonial, setorial e cooperador têm poder de voto nas deliberações da Assembleia, órgão máximo do IBP.

Os interessados em comparecer devem confirmar sua presença e enviar procuração por escrito em nome da empresa para o e-mail assembleia@ibp.org.br até o dia 26/08/2019. O envio do documento é obrigatório e necessário para garantir a participação no evento.

 

Confira aqui o edital completo da 16ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE).