Notícias

O evento acontecerá nos dias 30 e 31 de agosto em Campos dos Goytacazes

 A UnIBP participará da 9ª Mostra Tecnológica de Estágios e Empregos de Campos dos Goytacazes – MOSTRE-SE, que será realizada no Instituto Federal Fluminense (IFF) de Campos dos Goytacases (RJ) nos dias 30 e 31 de agosto. A Universidade do Setor de Petróleo e Gás (UnIBP) contará com um estande no local e, durante a mostra, os alunos poderão se inscrever gratuitamente no curso “Ecossistemas de Inovação no Setor de Energia”.

A feira é aberta ao público, com o objetivo de tecer uma rede permanente de comunicação dos setores produtivos e tecnológico locais e regionais com os jovens em formação. A MOSTRA-SE é um dos principais eventos voltados para a educação profissional e tecnológica no Brasil, e contará com a participação de aproximadamente 20.000 pessoas.

A Universidade apresentará, por meio de material informativo, equipamentos e/ou palestras, a sua área de atividade, negócios e tecnologias. Serão compartilhados conhecimentos sobre processos seletivos de cursos e programas oferecidos, além da possibilidade de realizar etapas destes processos.

No evento, serão oferecidas palestras técnicas para que o público possa conhecer as atividades realizadas pelas corporações. No dia 30, a UnIBP irá apresentar uma palestra sobre a cadeia produtiva de petróleo, perspectivas de investimento, mão de obra e mercado de trabalho. A apresentação será ministrada por Fabrício Viana Andretti, professor da UnIBP, que possui experiência profissional de mais 15 anos no setor de serviços em empresas multinacionais e de grande porte.

 

Evento: 9ª Mostra Tecnológica de Estágios e Empregos

Data: 30 e 31 de agosto
Horário: 14h às 20h
Local: Quadras do IFF Campos-Centro

 

Programação:

Palestra Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás – IBP
Ministrante: Fabrício Viana Andretti – Professor da Universidade do Setor de Petróleo e Gás
Data: 30 de agosto
Horário: 18h às 18h40
Local: Auditório Miguel Ramalho