Notícias

Estão abertas as inscrições para a pós-graduação lato sensu em Gestão Estratégica de Petróleo, Gás e Energias Renováveis. Uma parceria entre a UnIBP e a Fundação Dom Cabral (FDC), que é a única do mercado a desenvolver uma visão prática, efetiva e criativa para o setor de Energia.

O programa é focado no conhecimento técnico aplicado à gestão, com objetivo de desenvolver competências e habilidades que contribuam para a evolução da carreira e dos negócios no setor de energia, oferecendo na prática como utilizar as melhores ferramentas de gestão contemporânea e atualizações sobre tendências do setor.

Entre os dias 12/04/2024 e 14/06/2025, as aulas acontecerão em formato híbrido, com transmissão ao vivo das aulas online e seis encontros presenciais. Até o dia 29 de fevereiro os inscritos terão condições especiais de pagamento.

Saiba mais sobre os diferenciais do curso e seus principais resultados, e aproveite essa oportunidade de evoluir profissionalmente, alavancando a sua carreira no mercado.