Notícias

No mundo corporativo, alcançar um cargo de liderança é o objetivo de muitos profissionais. No setor de óleo e gás é fundamental buscar referências e inspirações para trilhar o caminho do sucesso. Pensando nisso, o Comitê Jovem do Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP) retorna na próxima quinta-feira, dia 6 de julho, a partir das 18h, “Uma Jornada até o Topo”, um bate-papo especial com Rafael Tristão, Diretor de Supply Chain e membro do board de Diretores da Equinor no Brasil.

Em um formato de entrevista, Tristão compartilha sua jornada pessoal e profissional, desde os primeiros passos quando ingressou na indústria até o cargo atual. A conversa aborda temas como a importância de cursos e especializações para o crescimento profissional, as escolhas cruciais que moldaram a trajetória e as relações familiares que influenciaram nas decisões de carreira. Além disso, o equilíbrio entre responsabilidades pessoais e profissionais é abordado honestamente, revelando os desafios enfrentados e as estratégias adotadas para superá-los.

Será um dos primeiros encontros presenciais de jovens profissionais na sede do IBP desde o retorno pós-Covid, tornando a ocasião ainda mais especial, onde os convidados vivenciarão um evento presencial, aproveitando a troca de experiências e networking, uma oportunidade única para aqueles que desejam se destacar na indústria de O&G.

Não perca essa chance de descobrir os segredos do sucesso e moldar seu próprio futuro no setor. Inscreva-se aqui e garanta agora mesmo seu lugar nessa conversa transformadora!

 

Uma Jornada até o Topo
Dia:
06/07/2023
Horário:
18h
Local: Sede do IBP — Av. Almirante Barroso, 52 — 26º andar
Inscrições aqui.