Notícias

A Universidade do Setor de Petróleo e Gás (UnIBP) está com inscrições abertas até o dia 18 de setembro para o processo seletivo de Mediadores, que são parte essencial dos cursos, pois auxiliam o professor e estimulam a participação dos alunos.

Para se inscrever, é necessário enviar um e-mail para eadunibp@ibp.org.br com o assunto “Processo Seletivo 2023 – Projetos Mediadores” e anexar os seguintes materiais: comprovante de matrícula em um curso de graduação e/ou de pós-graduação, currículo atualizado e vídeo de apresentação de 3 minutos.

Os (as) candidatos (as) devem preencher os requisitos de ter, no mínimo, 18 anos; estar matriculado(a) em um curso de graduação e/ou pós-graduação reconhecido pelo MEC, cujo tema seja semelhante aos do portfólio da UnIBP; possuir PIS ou NIS; e ter equipamentos adequados para mediar a transmissão.

Aqueles(as) que forem selecionados (as) ganharão bolsa integral do curso que forem mediar, certificado de participação e remuneração de R$ 20,00/hora de mediação.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 10 de outubro através do e-mail eadunibp@ibp.org.br.

Ficou com dúvidas? Acesse aqui o edital.