Notícias

O IBP é um dos apoiadores da 5ª edição do Congresso ABRISCO 2021, promovido pela Associação Brasileira de Análise de Risco, Segurança de Processo e Confiabilidade, em formato digital, o evento acontece entre de 22 e 24 novembro de 2021. Dentro da programação do evento, a Conferência ABRISCO entra nas semanas finais para a submissão de trabalhos. O temário, orientações e informações podem ser acessados no site do Congresso ABRISCO 2021, com o prazo final para o envio de trabalhos encerrando no dia 15 de setembro.

Com o objetivo de incentivar as novas ideias e o intercâmbios de experiências inovadoras entre os profissionais e estudantes que trabalham no desenvolvimento e aplicação de análise de riscos, segurança de processo e confiabilidade, o evento conta com seis categorias para submissão de trabalhos.

A ABRISCO selecionará os melhores trabalhos do Congresso ABRISCO 2021 para serem recomendados para publicação na edição especial do Journal of Loss Prevention in the Process Industries (JLP), com lançamento em 2022.

O encontro técnico reunirá os principais especialistas do Brasil das áreas de segurança de processo, confiabilidade e simulação e modelagem, em diversos keynotes especiais como Segurança de Processo no Enfoque ANP, conduzido pelo Dr. Raphael Moura, Superintendente de Segurança Operacional e Meio Ambiente da ANP; IA e Monitoramento da Condição em Confiabilidade ministrado pelo Prof. Diego Galar (Lulea University of Technology da Suécia); e Avanços Recentes em Analise Probabilística de Risco liderado pelo Prof. Mohammad Modarres (University of Maryland dos EUA).

O conteúdo conta ainda com painéis como Gestão de Riscos na Pandemia do Covid-19, Cybersegurança na Industria de Processo e Riscos das Mudanças Climáticas, entre outras. As atualizações podem ser acompanhadas no site do evento.

Serviço

Evento: Congresso ABRISCO 2021
Data: de 22 a 24 novembro de 2021
Inscrições aqui.