Notícias

Termina na próxima semana, dia 30 de julho, o prazo para envio dos trabalhos completos para avaliação do Comitê Técnico do 23º Encontro de Asfalto, que acontece entre os dias 4 e 6 de dezembro, no Rio de Janeiro.

Sob o lema “Pavimentação do Futuro: Sustentabilidade e Novas Tecnologias”, a 23ª edição do Encontro tem como principal objetivo fomentar parcerias entre academia, centros de pesquisa, empresas, instituições e outras entidades vinculadas à tecnologia de materiais betuminosos, de maneira a promover o desenvolvimento de tecnologias no Brasil e divulgar trabalhos técnicos na área.

O fórum também pretende fomentar os debates sobre o desenvolvimento de produtos e tecnologias para pavimentação asfáltica, abordando questões econômicas, técnicas, socioambientais e regulatórias, assim como os aspectos relacionados a mercado e investimentos para desenvolvimento sustentável do segmento.

Os trabalhos técnicos elegíveis para apresentação no Encontro devem conter uma contribuição técnica relevante e de interesse para a indústria e não deverão conter qualquer tipo de material comercial e/ou publicitário.

Mais informações sobre o envio dos trabalhos podem ser acessadas aqui e as inscrições para o evento também já estão abertas.