Notícias

Falta pouco para o ESG Energy Forum, novo evento promovido pelo Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP) com debates voltados para políticas e discussões sobre as agendas ambiental, social e de governança (ESG, na sigla em inglês) no setor de energia, petróleo e gás.

A 1ª edição do evento reunirá especialistas, CEOs e líderes da área pública, privada e do terceiro setor como Charles Fernandes, Country Chair & Diretor Geral da TotalEnergies EP Brasil; Daniel Elias, CEO & Country Chair da Petrogal Brasil; Camila Valverde, COO e Diretora da Frente de Impacto do Pacto Global da ONU no Brasil, Maurício Tolmasquim, Diretor de Transição Energética e Sustentabilidade da Petrobras; Eduardo Ricotta, CEO da VESTAS; Marcelo Araújo, Diretor-executivo Corporativo e de Participações do Grupo Ultra; Lorena Mendes de Souza, Diretora Substituta do Departamento de Biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia; Antônio Guimarães, Presidente Brasil da Karoon Energy; Raphael Neves Moura, Superintendente de Tecnologia e Meio Ambiente da ANP e Sonia Consiglio, SDG Pioneer pelo Pacto Global da ONU.

Os ingressos para participar do evento estão se esgotando. Garanta o seu aqui.

A seguir, separamos algumas informações para você tirar o melhor proveito da programação:

Quando?
Entre os dias 20 e 22 de junho, das 9h às 18h.

Qual o local do evento?
O Hotel Fairmont Rio está localizado na Av. Atlântica, 4240, no Posto 6 de Copacabana, na zona sul carioca.

Como chegar? Tem estacionamento?
Para chegar, você terá algumas opções como transporte de aplicativo, ônibus ou metrô. Vale ressaltar que para chegada via metrô será necessário desembarcar na estação General Osório, que fica situada a apenas 15 minutos do hotel.Caso prefira usar carro, o hotel disponibiliza estacionamento rotativo com manobrista por R$50, válido por 12 horas, garantindo mais comodidade e conforto durante a sua participação.

Tem algum tipo de desconto para hospedagem?
Com certeza. Os participantes e palestrantes do ESG Energy Forum possuem condições especiais para reservas de hospedagem no Fairmont Copacabana durante o período do evento. O hotel oferece 20% de desconto utilizando o cupom ESGIBP entre 17 e 25 de junho de 2023.

Onde pegar minha credencial?
As credenciais poderão ser emitidas tanto no balcão de credenciamento, quanto nos guichês de autoatendimento. O credenciamento ocorre a partir das 8h.

O que está incluído no valor do ingresso?
Ao comprar a inscrição você terá direito aos três dias de evento, coffee breaks, coquetel de relacionamento e certificado de participação. O almoço, estacionamento e outros gastos referentes à participação no evento não estão inclusos no valor dos ingressos.

Onde posso encontrar a programação completa?
Toda a programação, incluindo os perfis dos palestrantes no LinkedIn, está disponível no site. Durante o evento teremos “posso ajudar” e a programação impressa disponível.

Posso acompanhar o evento virtualmente?
O evento não contará com transmissão online, mas você poderá acompanhar highlights especiais no Instagram do IBP e nos canais oficiais da nossa parceira de mídia, a epbr.

O evento contará com tradução de/para inglês?
Não, todos os painéis serão em português, sem tradução.

Sugestões para o almoço?
Na proximidade do hotel existem diversas opções de restaurantes nos seus arredores. Mas, para você, participantes do ESG Energy Forum, temos alguns descontos especiais que estarão valendo nos dias do evento, mediante apresentação de credencial do evento: 10% de desconto no Marine Restô — restaurante do Fairmont —, bem como no Gino, no Marinho e no Famiglia Marinho, no quarteirão do hotel.

Serviço:

ESG Energy Forum

  • Data: 20, 21 e 22 de junho de 2023
  • Horário: Das 9h às 18h
  • Ingressos e programação aqui.