Notícias

O IBP realiza, na próxima terça-feira, dia 28, mais uma edição da TECHTerça. Sob a temática “Tecnologia, Inovação aberta e o Impacto na Indústria de O&G”, o webinar, que é gratuito, será transmitido a partir das 18h. As inscrições podem ser feitas aqui.

Com apresentação de Melissa Fernandez, gerente de Tecnologia e Inovação do IBP, e moderação de Daniel Carocha, KPMG Partner e Transformation Architect na LEAP, o evento promoverá um debate e apresentação de cases com foco na convergência entre tecnologia e inovação como ferramentas importantes para que a indústria de O&G reforce seu direcionamento para ampliar e fortalecer otimizações em processos e aplicação de novas ferramentas digitais.

Será discutida a existência de diversas oportunidades e iniciativas para ganhos imediatos e significativos de toda cadeia produtiva de petróleo e gás por meio do fomento ao trabalho de forma colaborativa de CT&I, alinhado com o fomento ao Ecossistema de T&I.

Hector Gusmão, CEO da Fábrica de Startups Brasil, Gustavo Araújo, co-fundador do Distrito e da consultoria de inovação Leap KPMG Distrito, e Ricardo Marquini, coordenador da Comissão de Tecnologia e Inovação do IBP e R&D Partnership Lead da Total E&P, também apresentarão casos de sucesso e resultados setoriais e institucionais de impactos desses ecossistemas para a industria, além de trazer uma visão das reais necessidades e conjunturas para que possam impactar o segmento de O&G.

A TECHTerça é uma série de webinars, desenvolvida e organizada pelo IBP, que aborda temáticas de grande relevância do universo tecnológico para o setor de petróleo e gás brasileiro e global.

Serviço: TECHTerça

Tema: “Tecnologia, Inovação aberta e o Impacto na Indústria de O&G”

Data: 28 de julho, às 18h

Inscrições podem ser feitas aqui.