Notícias

O Rio de Janeiro receberá nos dias 8, 9 e 10 de agosto a edição de 2023 da Rio Pipeline, realizada pelo Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP), que reunirá especialistas e profissionais em um dos principais fóruns de discussão sobre o mercado de dutos no mundo e o maior da América Latina.

O evento será realizado na Expo Mag, no Rio de Janeiro, sob o lema “Conhecimento e Energia para um novo mercado”, onde serão realizadas as discussões mais atuais sobre eficiência, qualidade, segurança e o futuro do segmento. CEO Talks, plenárias e sessões especiais vão abrigar os principais debates.

Phillippe Darcis, Pipeline Technology Senior Director da TENARIS; Rogério Manso, presidente da ATGás; Emmanuel Delfosse, diretor presidente da EDF Norte Fluminense; Gustavo Labanca, diretor-presidente da TAG; Sébastien Lahouste, diretor presidente da Fluxys Brasil; e demais participantes vão compartilhar conhecimento sobre as novas demandas do mercado e como elas impulsionam a ampliação da infraestrutura dutoviária no país, estabelecendo uma nova dinâmica comercial, com efeitos multiplicadores na cadeia de fornecedores e na economia nacional.

Os interessados em cobrir a Rio Pipeline devem preencher o formulário de acordo com os links:

Em português, aqui.

Em inglês, aqui.

O credenciamento de imprensa é destinado exclusivamente aos profissionais com comprovada atuação editorial em meios/veículos de comunicação, além das assessorias de imprensa* das empresas associadas do IBP e patrocinadoras do evento.

Todas as solicitações de credenciamento serão encaminhadas para análise da equipe de Assessoria de Imprensa do IBP, sendo importante ressaltar que o cadastramento não garante acesso ao evento. Em caso de aprovação, mais detalhes serão enviados por e-mail. A credencial é pessoal, nominal, intransferível e restrita aos dias autorizados.

Mais informações sobre a edição 2023 da Rio Pipeline podem ser encontradas aqui.

*Credenciais limitadas a dois (2) profissionais por veículo de comunicação/empresa.

A edição 2023 da Rio Pipeline conta com patrocínio master da Petrobras; o patrocínio platinum da Transpetro, NTS, TAG e TBG; o patrocínio ouro da Tenaris; patrocínio bronze da PRIO; patrocínio cobre da GERDAU, Álvaro Aguiar Engenharia, Solar Turbines, Tory Tech; patrocínio Premium Arena da DNV e SLB/ENIVIBES; patrocínio Special Arena da Geogas, Rosen, Optasense e TDW, parceiria de mídia do Pipeline Technology Journal e da epbr; apoio de mídia da Petro&Química, TN Petróleo e World Pipelines; apoio institucional da ABCM, AbeGás, Abemi, AbesPetro, Abendi, ABH2, Abimaq, Abitam, Abraco, Abramam, Arpel, Atgás, Brazil-Texas Chamber of Commerce, CTDUT, CTFF, YPI e YPP. Além disso, o evento conta ainda com o apoio do Governo Federal.