Notícias

A Rio Pipeline Conference & Exhibition divulgou alguns dos nomes de destaque na programação, que estreará no formato digital entre 9 e 11 de novembro de 2021. Maior encontro da comunidade internacional de dutos no Brasil, a conferência é conhecida por receber, a cada dois anos, especialistas renomados brasileiros e internacionais para debater as melhores práticas, projetos e iniciativas para eficiência, qualidade e segurança no transporte por dutos.

Além do novo formato, outra novidade desta edição são as sessões de CEO Talks, que trarão as lideranças de algumas das empresas mais expressivas do setor dutoviário endereçar as principais questões do segmento. Estão confirmados nomes como os de Claudio Mastella, Diretor executivo de Comercialização e Logística da Petrobras; Hermann Rosen, fundador e CEO da Rosen; e Wong Loon, CEO da NTS.

As plenários contarão com a participação de Jorge Roberto Abrahao Hijjar, Diretor Comercial da TBG; Gabriela Aguilar, Gerente Geral Argentina e Vice President South America da Excelerate; Marcus D’Elia, Sócio Diretor O&G da Leggio; e Victor Bomfim, CEO da Açu Petróleo, entre outros nomes de peso.

A conferência terá mais de 30 horas de debates, em duas salas simultâneas, com foco em seis pilares: tecnologias e aplicaçõesambiente regulatóriointegridadetransição energéticaoffshore e ambiente de negócios. As inscrições podem ser feitas aqui e Associados IBP têm direito a desconto.

A 13ª edição

Com o lema “Conhecimento e energia para um novo mercado”, a Rio Pipeline Conference & Exhibition chega à 13ª edição, que será dividida em dois momentos:  em 2021, no formato digital, devido aos riscos impostos pela pandemia de Covid-19, e em agosto de 2023, no modelo presencial. A chamada para trabalhos técnicos, tradicionalmente um dos pontos de destaque da conferência, será reservada para o evento presencial.

Em sua última edição, em 2019, o congresso contou com 3.800 visitantes, 1.400 congressistas, 270 trabalhos técnicos e participação de 22 países.

A Rio Pipeline tem patrocínio de Petrobras, NTS, Rosen, TAG, TBG, ATGÁS, AMPP, Compass, Herrenknecht, Tenaris, Wood e Elastomeros e conta com a participação do Governo Federal.

Serviço: Rio Pipeline Conference & Exhibition 2021

Data: De 09 a 11 de novembro de 2021

Horário: Das 09h às 16h40

Mais informações sobre programação aqui.