Notícias

Os preparativos para a próxima edição do maior evento de petróleo e gás da América Latina já começaram

 

Nos anos pares, o mês de setembro é marcado pelo encontro das maiores operadoras e integrantes da cadeia de fornecedores de óleo e gás na Rio Oil & Gas, que se reúnem durante quatro dias para discutir o desenvolvimento sustentável da indústria, fomentando novos negócios e a competitividade empresarial.

A próxima edição está marcada para os dias 21 a 24 de setembro de 2020, no Rio de Janeiro, num formato multiplataforma com apresentações de conteúdo em sessões, fóruns e arenas, eventos paralelos, rodada de negócios , entre outras atividades previstas na programação do evento.

Aproveite para garantir seu lugar no maior evento de petróleo e gás da América Latina. Reserve seu espaço na Rio Oil & Gas com condições especiais

 

Retomada da indústria na edição 2018

Pela primeira vez, o congresso da Rio Oil & Gas teve um bloco temático dedicado às Tecnologias Digitais, que discutiu tendências, tecnologias, inovações, desafios e demandas da indústria. Além disso, a última edição do evento em 2018, debateu diversos temas que impactam a indústria, passando por gás natural, combustíveis, transformação digital, compliance e diversidade de gênero. O último dia foi marcado pela assinatura do Pacto de Integridade da Indústria de Petróleo, Gás e Biocombustíveis, considerado um mecanismo de união do setor.

 

 

Formato multiplataforma na edição 2016

Com um novo formato, multiplataforma, a Rio Oil & Gas 2016 apresentou uma extensa programação com 12 eventos paralelos. Além das tradicionais exposição e conferência, outros eventos ocorreram simultaneamente: WPC Future Leaders Forum (WPC FLF), o Encontro de Asfalto, além de três arenas dentro da exposição para discutir temas relacionados à Tecnologia, Conhecimento e Sustentabilidade. Completaram a programação os fóruns Financeiro, de Engenharia, Onshore e de Compliance.