Notícias

O Comitê Técnico da Rio Oil & Gas 2020 liberou a avaliação das sinopses de trabalhos técnicos. Os autores podem conferir os resultados na Área do Autor, no site do evento.  A Rio Oil & Gas é a principal plataforma de negócios e de networking da América Latina e ocorre entre 21 e 24 de setembro, no Riocentro, no Rio de Janeiro.

A edição deste ano, que recebeu quase 20% a mais de sinopses que 2018, contou com contribuições técnicas de 24 países, além do Brasil, com destaque para os blocos de Offshore, Exploração & Produção e Transformação Digital.

Agora, os autores das sinopses aprovadas têm até o dia 15 de junho para submeter o trabalho completo, no formato de 5 a 10 páginas, de acordo com as instruções encaminhadas pela organização. Confira aqui mais informações sobre temário, datas e orientações.

Os trabalhos apresentados no congresso vão concorrer a menções honrosas e serão publicados na biblioteca online do IBP, com registro ISSN e DOI, e em bibliotecas de universidades e empresas parceiras. Os autores também poderão concorrer ao prêmio Plínio Cantanhede, entregue ao melhor trabalho técnico apresentado em um evento do IBP.