Notícias

A Rio Pipeline 2019, o maior encontro da comunidade internacional de dutos no Brasil, definiu uma agenda das atividades paralelas, abrindo espaço para aprofundamento de temas específicos de outros segmentos, relacionados com o setor de dutos. Com diversos formatos, as atividades acontecem antes, durante e depois da Rio Pipeline. Todas as atividades requerem inscrição prévia.

Veja, abaixo, as atividades:

 

Minicursos

Os minicursos serão realizados nos dias 02 e 06 de setembro, na sede do IBP. A inscrição está disponível no site do evento e não contempla a participação na conferência Rio Pipeline e nos demais eventos paralelos.

 

Workshop

O workshop de Stress Corrosion Cracking em dutos – SCC acontece no dia 02 de setembro, na sede do IBP. A inscrição está disponível no site do evento e não contempla a participação na conferência Rio Pipeline e nos demais eventos paralelos.

 

Arena Pipeline Experience

Jovens, Startups e Integridade são temas macro das três arenas que compõem a Arena Pipeline.

A Arena Jovem, vai oferecer bate-papo com jovens profissionais da indústria, conversa com um CEO e um workshop comportamental, com o objetivo de ajudar estudantes e jovens profissionais a pensarem no futuro de suas carreiras.

Na Arena de Integridade, as principais associações de integridade de equipamentos e ensaios não destrutivos vão debater os desafios e oportunidades da certificação de equipamentos e de pessoas.

Por fim, a Arena Startups vai discutir ambiente de negócios das startups e experiência das empresas que investem em startups, além da experiência das startups com empresas de O&G, mostrando os desafios e demandas no desenvolvimento de projetos.

 

Almoço Palestra

Executivos das empresas patrocinadoras do almoço palestra Comgás, AVEVA e Engie estarão reunidos para falar de temas atuais do setor no dia 3 de setembro. Os ingressos para os almoços palestras são vendidos separadamente da entrada para do evento. O investimento é de R$ 150 e as vagas são limitadas. Para garantir seu lugar, faça a sua inscrição no site do evento.

 

Evento Social

Momento de confraternização, no dia 4 de setembro, para os participantes da Rio Pipeline, patrocinado pela Tenaris. Os ingressos estão disponíveis para venda no site do evento e não contempla a participação na conferência Rio Pipeline e nas demais atividades.

Local: Casarão SulAmérica

Horário: de 19:30h às 21:30h

 

A programação da Rio Pipeline 2019 ainda contempla painéis, fóruns, apresentações de trabalhos técnicos e minicursos, colaborando com o aprimoramento técnico dos profissionais e impulsionando o networking entre os profissionais participantes, além de estimular negócios entre agentes do setor.

As inscrições para a 12ª edição da Rio Pipeline Conference & Exhibition 2019 podem ser feitas clicando aqui. O evento é organizado pelo IBP, com patrocínio do Rosen Group, NTS, AVEVA, Intero, Engie, TBG, Trapil, Comgás, TechnipFMC, Tenaris, Emerson, OptaSense, Plural + Combustível Legal e Worley.