Notícias

O Profissional do Futuro já confirmou os nomes dos especialistas da sua programação, que será realizada em duas sessões – de manhã e à tarde -, no dia 31 de outubro, paralelamente à OTC Brasil 2019, maior evento voltado para o desenvolvimento de recursos offshore do país. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

Promovido pelo IBP Jovem, o encontro representa uma das principais iniciativas voltadas para estudantes do setor de petróleo e gás no Brasil. Em sua 18ª edição, ele traz o lema “Mudando o jogo: novas oportunidades de carreira e o papel dos jovens em uma indústria em transformação”, com foco nas perspectivas que a retomada de investimentos no segmento, a transição energética e a inovações tecnológicas podem gerar para o mercado de trabalho.

Programação

Na parte da manhã, o evento contará com a participação de Nelson Queiroz Tanure, CEO da PetroRio; Eduardo Chamusca, Country Director da SBM Offshore no Brasil; Jaume Vergés, Gerente de RH, Inovação, Gestão, TI e Administração da PetroRio; e Leonardo Severiano Nascimento, Offshore Production Engineer da PetroRio.

Também estarão presentes, durante a tarde, Volmir Korzeniewski, Country Manager da Aker Solutions no Brasil; Paula Benevides, Vice-Presidente de Desenvolvimento Humano e Organizacional na Raízen; e Bernardo Pessoa, Presidente do Young Pipeline Professionals (YPP).

Ao final das duas sessões, a headhunter e sócia da UpHill Alessandra Simões vai conduzir a oficina Job na Real, com dicas de como construir um currículo atrativo, se destacar positivamente nas redes sociais e na entrevista de estágio/emprego, além de como aprimorar habilidades comportamentais, como a comunicação e a apresentação pessoal.

Serviço:

Profissional do Futuro 2019

Data: 31/10/2019

Horário:

– Das 10h às 13h (sessão da manhã)

– Das 14h às 17h (sessão da tarde)

Local: Centro de Convenções SulAmérica

Endereço: Av. Paulo Frontin, 1, Cidade Nova, Rio de Janeiro – RJ As vagas são gratuitas, mas limitadas.

As inscrições podem ser feitas aqui.