Notícias

O presidente do IBP, Jorge Camargo, é um dos palestrantes da “International Conference on The Economics of Oil”, que ocorre de 28 de fevereiro a 2 de março, na Fundação Getúlio Vargas, no Rio de Janeiro. O evento, gratuito, é promovido pela FGV Crescimento e Desenvolvimento em parceria com Centre for Applied Macro and Petroleum Economics (CAMP) da BI Norwegian Business School, um dos principais centros de pesquisa sobre a economia do petróleo.

A conferência, que será realizada em inglês, contará com a presença de autoridades governamentais, economistas, executivos e analistas do mercado. No primeiro dia de debates, o foco será em políticas referentes à indústria de petróleo e energia, além de suas expectativas. Nos dias restantes, a ênfase será em temas da economia do petróleo e energia sob ponto de vista acadêmico. O presidente do IBP vai abrir o segundo dia do evento em uma sessão com a participação do Ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho.

A programação também inclui debates sobre o futuro do petróleo, financiamento e preços de commodities, políticas climáticas para permitir uma transição ordenada de energia, entre outros.

International Conference on the Economics of Oil

Data: 28/02, 1º e 2/03

Horário: 09h às 18h

Local:

Centro Cultural FGV – Praia de Botafogo, 186 (dia 28)

Auditório Engº M F Thompson Motta – Praia de Botafogo, 190 – 12º andar (dias 1º e 02).

Para informações sobre programa, palestrantes e inscrições, acesse o site.