Notícias

O prazo para envio de sinopses para o Congresso ABRISCO 2019, evento realizado pela Associação Brasileira de Análise de Risco, Segurança de Processo e Confiabilidade (Abrisco) e com apoio do IBP, vai até o dia 1º de junho. O evento, referência para os profissionais que trabalham na área de análise de risco, segurança de processo e confiabilidade, acontece entre os dias 02 e 04 de dezembro, no Rio de Janeiro.

A submissão de sinopses pode ser feita diretamente pelo site do Congresso. A avaliação será feita até o dia 21 do mesmo mês. Após esse prazo, os pesquisadores terão até o dia 24 de junho para o envio dos textos finais.

O evento possibilitará a integração de especialistas das áreas de segurança de processo, confiabilidade e simulação e modelagem, das diversas áreas e setores da indústria e a sociedade, podendo aumentar de forma positiva a colaboração de especialistas brasileiros com seus pares nas áreas do conhecimento.

A programação do Congresso ABRISCO incluirá sessões plenárias, painéis, fóruns de debates, apresentações de trabalhos técnicos nas áreas abordadas pelo congresso. As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas. Participe!