Notícias

O Mentes de Energia está de volta, e a primeira edição – marcada para o dia 09 de fevereiro, às 18h – vai incentivar os jovens a fazerem um Plano de Desenvolvimento Individual (PDI), pensando tanto no desenvolvimento profissional quanto no pessoal. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

O encontro será remoto e contará com a participação de André Freire, Managing Partner da consultoria EXEC, que vai falar sobre planejamento de carreira e plano de desenvolvimento pessoal, a fim de observar aptidões e direcionar o crescimento profissional. A atividade é especialmente para quem está no início de suas carreiras e necessitam de um planejamento objetivo e prático.

Mentes de Energia

Promovido pelo Comitê Jovem, o “Mentes de Energia” promove reuniões abertas e gratuitas – sempre na segunda quarta-feira de cada mês – para que jovens, estudantes e pessoas no início de suas carreiras possam participar e conduzir discussões sobre tópicos e acontecimentos relacionados com o segmento de O&G em todo país.

Profissionais com mais tempo de experiência no mercado de trabalho também estão convidados para compartilhar seu conhecimento e conduzir conversas com o grupo.

Como participar?

Para participar é necessário acessar o formulário de inscrição e indicar os temas de interesse para o debate, seja como integrante da plateia ou palestrante. Após apontar os tópicos para a discussão, as pessoas interessadas serão contatadas pela equipe do IBP para alinhamento da temática e agendamento da data de apresentação. O tema precisa ter relação com a indústria de petróleo, gás e energia e/ou atividades correlatas, e será avaliado por áreas técnicas do Instituto.

Não há obrigatoriedade de ser associado ou funcionário de empresa que seja membro do IBP. A ação faz parte das diretrizes do braço jovem do Instituto.

Serviço: Mentes de Energia

Tema: Planejamento de Carreira e Desenvolvimento Pessoal

Data: 09/02/2022

Horário: 18h

Plataforma: MS Teams

Inscrições gratuitas aqui.