Notícias

O mercado das startups anda aquecido no Brasil e no mundo. Comandadas por jovens talentos empreendedores, muitas dessas empresas têm um futuro promissor no segmento de produtos e serviços para a indústria de óleo, gás e energia. E como forma de incentivo à iniciativas como essas, o IBP promoverá durante o Young Summit Rio Oil & Gas, o Pitch de Startups, espaço onde startups interessadas poderão apresentar soluções inovadoras de acordo com os critérios exigidos pela indústria.

O IBP vai apresentar uma live especial no próximo dia 16 de novembro, às 18h, como forma de aquecimento para o Pitch de Startups. A live acontece no perfil do Instagram da Mariana Kobayashi (@mari.goesdigital), membro do comitê de Empreendedorismo e Transformação Digital do evento

Durante esse bate-papo especial,  os convidados  Thaise Temoteo (coordenadora do comitê de Diversidade e Inclusão do evento e analista de Comissões e Gestão do Conhecimento do IBP), Renata Abreu (fundadora do NRGHub, 1º Hub de Energia do Brasil; e do Energy Connection, plataforma de conexão em prol da inovação aberta do setor de energia brasileiro) e Alesson Tadeu (CEO e cofundador da Plataforma EnergyC e head de Energia na Câmara de Comércio Brasil & República Dominicana), compartilharão dicas, experiências e impressões sobre empreendedorismo, transformação digital, e a necessidades de soluções tecnológicas que a indústria e investidores têm apresentado no dia a dia.

Evento voltado para jovens profissionais e estudantes

O Young Summit Rio Oil & Gas, que acontece de forma online entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro, tem como objetivo debater a atratividade do setor de O&G para jovens profissionais, conversando diretamente com esse público e envolvendo gestores da indústria para um diálogo em que, juntos, possamos identificar e desenvolver as habilidades necessárias para gerar oportunidades coletivas.

Saiba mais sobre o evento e faça já a sua inscrição gratuita aqui.