Notícias

Estão abertas as inscrições para o 9º Seminário de SMS e Energia na Cadeia de Pavimentação Asfáltica, evento organizado anualmente pela Secretaria Executiva de Downstream do IBP em parceria com a Associação Nacional de Pesquisa e Ensino de Transporte. A edição deste ano será realizada em paralelo ao 32° ANPET – Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes -, e acontece no dia 5 de novembro, na Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS), em Gramado – RS.

O seminário de SMS e Pavimentação Asfáltica vai abordar aspectos técnicos e de legislação a respeito da pavimentação e seus impactos para as empresas, com uma programação que reunirá especialistas do segmento, entre eles, o Professor Shane Underwood, da Universidade da Carolina do Norte. Referência no setor, ele vai falar sobre os impactos das mudanças climáticas na performance da pavimentação flexível.

Para participar do seminário, o participante deve estar inscrito no Congresso da ANPET. Veja a programação completa e inscreva-se aqui.