Notícias

Trazendo discussões relevantes do mercado de óleo e gás e, com um formato inovador pensado especialmente para os jovens profissionais, o “Mentes de Energia” chega ao seu último encontro do ano na próxima quarta-feira, dia 7 de dezembro, com o tema ”Gestão de Riscos no Mercado de Óleo e Gás”.

O espaço de discussão convida Rafael Souza, Diretor de Riscos e Seguros para Energia, Óleo e Gás (Upstream e Downstream) da Horiens Risk Advisors, para abordar temas como o papel da gestão de riscos nas empresas, técnicas e ferramentas para gerenciamento de riscos, políticas e diretrizes de gestão de riscos, além das especialidades dos seguros na indústria de óleo e gás.

Como funciona o Mentes de Energia?

Para participar do Mentes de Energia, é necessário acessar o formulário de inscrição e, se possível, indicar os temas de interesse para o debate, seja como integrante da plateia ou palestrante.

Após apontar os tópicos para a discussão, as pessoas interessadas são contatadas pela equipe do IBP para alinhamento da temática e agendamento da data de apresentação.

O tema precisa ter relação com a indústria de petróleo, gás e energia e/ou atividades correlatas, sendo avaliado por áreas técnicas do Instituto.

Não há obrigatoriedade de ser associado do IBP. A ação faz parte das diretrizes do braço jovem do Instituto, sendo aberta a todos.

  • Mentes de Energia
  • Tema: Gestão de Riscos no Mercado de Óleo e Gás
  • Data: 7/12/2022
  • Horário: 18h
  • Inscrições  aqui