Notícias

Para discutir os desafios e as oportunidades da atividade de dutos no Brasil, o IBP vai reunir Wong Loon, CEO da NTS; Anelise Lara, diretora de refino e gás natural da Petrobras; Mauro Mendes, gerente executivo de logística da Petrobras e outras lideranças do setor no Warm Up Rio Pipeline 2019. O evento é um aquecimento para a Rio Pipeline Conference & Exhibition 2019, que acontece no dia 30 de julho, na sede do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), no Rio de Janeiro.

Com a participação de especialistas de todo o mundo e sob o lema “Segurança e energia conectadas com você”, a Rio Pipeline 2019 pretende reforçar a necessidade de intensificar os investimentos em segurança e prevenção, que possam detectar as perfurações clandestinas dos oleodutos e outros temas relacionados à melhoria, qualidade e segurança no transporte por dutos.

O Warm Up Rio Pipeline 2019 acontece dia 30 de julho, às 17h30 na sede do IBP, na Av. Almirante Barroso, nº 52 – 26º andar, Centro, Rio de Janeiro. As inscrições estão abertas e podem ser feitas clicando aqui.

A Rio Pipeline Conference & Exhibition 2019 é organizada pelo IBP, com patrocínio do Rosen, ENGIE, NTS, Intero, Trapil, Plural + Combustível Legal e Worley.