Notícias

O iUP – hub de inovação do setor de energia – está com inscrições abertas para o iUP Talks, que vai discutir como estimular a inovação através da diversidade. O encontro, que é exclusivo para membros das empresas patrocinadoras, será realizado no dia 26 de março, às 17h, no formato híbrido – presencialmente no cospace do iUP, no Centro do Rio, e com transmissão online.

A edição terá a participação especial de Julia Zardo, Gerente de Ambientes de Inovação da FIRJAN e professora da PUC-Rio, que vai trazer perspectiva sobre como a inovação pode ser estimulada e impulsionada, abordando a importância da diversidade para o processo inovador.

O iUP

O hub conta com a parceria da BIP e patrocínio de empresas provenientes de diversos segmentos da indústria, tais como Infotec, Ipiranga, MODEC, Ocyan, Radix, Repsol Sinopec, SBM Offshore, Shell, Sinergás, Subsea7, TotalEnergies e Vibra co lab. Ele ainda tem como parceiras a Associação Brasileira de Energia Eólica (ABEEólica) e a Associação Brasileira do Biogás (Abiogás).

Serviço: iUP Talks

Data: 26/03/24

Horário: 17h

Formato: Híbrido

– Presencialmente no cospace do iUP: Avenida Almirante Barroso, 52, 21º andar, Centro, Rio de Janeiro.

– Online

Inscrições exclusivas para mantenedores:

– Clique aqui  para participar no formato presencial

– Clique aqui para participar no formato online