Notícias

A Universidade do Setor de Petróleo e Gás – a UniBP – está com inscrições abertas para a turma de Comércio de Petróleo e seus Derivados – Trading, que tem início no dia 24 de agosto. Com a carga horária de 40h, o curso é ministrado na modalidade de ensino a distância (EaD), no formato de transmissão ao vivo. Associados têm até 20% de desconto.

As aulas oferecem um amplo entendimento inicial sobre o segmento de Downstream, oferecendo ao aluno uma base conceitual a respeito do mercado de petróleo e derivados. Na sequência, o programa mergulha na atividade de comercialização, proporcionando ao participante uma visão geral dos pontos críticos, técnicos e de gestão envolvidos nesta atividade – da química à legislação.

Um dos destaques do programa são as atividades de importação e exportação e as possibilidades de operações realizadas no mercado internacional. Ao final das aulas, o aluno terá conhecimento de como funcionam e se interligam os diferentes ramos da comercialização de petróleo bruto e derivados, com uma visão geral sobre a atividade e os impactos para o seu negócio.

A UnIBP

Há três anos, o IBP Cursos é UnIBP, criada para impulsionar o desenvolvimento da indústria no tempo do negócio. Mais do que oferecer cursos ao setor, seu objetivo é capacitar profissionais de forma continuada por meio de suas trilhas de aprendizagem.

Serviço: Comércio de Petróleo e seus Derivados – Trading

Data: 24/08 a 08/09/2021

Carga horária: 40h

Modalidade: Ensino a Distância, com transmissão ao vivo

Mais informações sobre inscrições e conteúdo programático estão disponíveis aqui.