Notícias

A Gerência de Tecnologia e Inovação promove, no próximo dia 19, às 18h, o webinar “2020: O ano do Renascimento Digital e Cultural”. A iniciativa é a primeira da edição especial da TechTerça, que vai trazer uma série de encontros virtuais e gratuitos para discutir assuntos relevantes da área de tecnologia e inovação. As inscrições podem ser feitas aqui.

O primeiro dos debates vai retratar os impactos do novo coronavírus e da queda do preço do barril sob a perspectiva da tecnologia e inovação. Da disponibilidade de internet por meio do 5G às novidades em infraestrutura de mobilidade, as transformações pelas quais a sociedade vai passar, no futuro próximo, contarão com o protagonismo da tecnologia e a criação da cultura de inovação.

Mediado por Melissa Fernandez, Gerente de Tecnologia e Inovação do IBP, a programação do encontro contará com a participação de Augusto Borella, Vice-Presidente de Produtos para O&G da Intelie; Ricardo Yogui, Conselheiro de Empresas Matchmaker no Ecossistema de Inovação; Ricardo Ramos, Consultor da Petrobras; e Sergio Sevinaulu, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Siemens.

Mais informações sobre os próximos webinars da TechTerça serão divulgadas em breve.

Serviço: Webinar “2020: o ano do Renascimento Digital e Cultural”

Data: 19/05/2020

Horário: 18h

Plataforma: Zoom

Inscrições podem ser feitas gratuitamente aqui.