Notícias

De olho no futuro da indústria de petróleo no momento de retomada, o Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) já inicia os preparativos para o maior evento do setor da América Latina. Tradicionalmente palco de importantes anúncios, a Rio Oil & Gas 2018 será realizada entre os dias 24 e 27 de setembro, no Rio de Janeiro, com foco na aproximação dos agentes do setor e na troca de informações. Desde os pré-eventos de aquecimento até as áreas exclusivas e eventos sociais, a Rio Oil & Gas 2018 será centralizada nas ações de networking e nas possibilidades de negócios.

 Durante o mês de dezembro, será possível garantir um espaço na área de exposição da 19ª edição da Rio Oil & Gas com os mesmos valores de 2016. Já a chamada de trabalhos técnicos para o Congresso está aberta e os interessados podem enviar a sinopse estendida dos seus estudos até o início de março, por meio da Área do Autor. Os selecionados poderão apresentar seus trabalhos em dois diferentes formatos: oral e pôster digital. Além disso, os trabalhos finais serão publicados na biblioteca online do IBP e em bibliotecas de universidades e empresas parceiras.

 As informações complementares, como cronograma, temas e documentos de referência para os trabalhos técnicos, bem como os detalhes para garantir o preço da tabela inicial, podem ser acessadas pelo site do evento, clicando aqui.