Notícias

No dia 14 de dezembro, a Comissão de Estudos de Combustíveis e Produtos Especiais do IBP realizará a primeira edição do Webinar sobre a avaliação de homogeneidade em tanques de armazenamento, com o objetivo de fornecer insights valiosos sobre a medição de quantidade e qualidade de produtos. O evento será transmitido gratuitamente pelo canal do IBP no YouTube, das 09h às 12h.

O encontro será uma oportunidade ímpar para profissionais que buscam aprofundar seus conhecimentos sobre o tema, contando com os principais especialistas do setor que discutirão questões cruciais, abordando a importância da uniformidade, métodos de amostragem eficientes e a garantia da precisão na medição de quantidade e qualidade de produtos.

Os participantes terão o privilégio de contar com a mediação e participação de renomados nomes do mercado: Juliana Belincanta, engenheira de processamento da Petrobras, e Gabriela Knippelberg, consultora da Transpetro. Os palestrantes confirmados incluem André Soares Meira e Elcio Cruz de Oliveira, ambos da Petrobras, e Mauro Alves Correa de Camargo, da Transpetro. A expertise desses profissionais vai agregar valor às discussões sobre os desafios e avanços na área, enriquecendo ainda mais o conteúdo do evento.

Ao longo do webinar, os participantes terão a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos, esclarecer dúvidas e interagir com os especialistas por meio de perguntas e respostas. A promessa é de que a troca de experiências seja verdadeiramente enriquecedora!

Para garantir sua participação, os interessados devem inscrever-se no canal do YouTube do IBP. Não perca a chance de transformar sua perspectiva sobre a medição em tanques de armazenamento e de adquirir conhecimentos valiosos com os melhores profissionais do setor.

Inscreva-se agora clicando aqui e esteja preparado para mergulhar neste universo!