Notícias

O IBP apresenta uma nova edição do 23º Encontro de Asfalto no dia 24 de novembro, das 8h às 10h, no canal do YouTube do Instituto. O webinar gratuito conta com a curadoria técnica da Comissão de Asfalto do IBP, referência em asfalto na América Latina, e tem como temário “Sustentabilidade – Reciclagem de materiais e plásticos no setor de pavimentação – Experiência ao redor dos continentes”.

Reconhecido produtor internacional de commodities agrícolas e exportador de diversos produtos, o Brasil tem o modal rodoviário como principal via logística, sinalizando a necessidade de investimento em tecnologias que auxiliem na eficiência das operações de logística transporte e na otimização do escoamento das produções por parte da área de pavimentação asfáltica. Durante o encontro, especialistas discutem soluções econômicas e alinhadas às boas práticas de SMS para que o setor possa avançar.

O 23º Encontro de Asfalto – 3º edição terá a moderação de Leni Leite (COPPE/UFRJ) e Thiago Aragão (COPPE/UFRJ), com a participação dos palestrantes Davide LoPresti (Universidade de Palermo), Felippo Giustozzi (RMIT University – Melbourne Australia) e Jose Pablo Aguiar (Universidade da Costa Rica)

 

Serviço:

23º Encontro de Asfalto – 3º edição
Dia:
24 de novembro
Horário:
das 8h às 10h
Inscreva-se
aqui.