Notícias

O IBP está lançando o programa Startups Conectadas para impulsionar a inovação na indústria de óleo, gás e energia. Este programa visa conectar startups, empresas, academias e instituições de Ciência e Tecnologia para fortalecer a inovação e impulsionar soluções tecnológicas na indústria, via o iUP, o hub de inovação do Instituto.

O objetivo principal do programa é criar oportunidades de networking e parcerias estratégicas para as startups, oferecendo uma série de benefícios exclusivos. Uma das ações chave é o “Matchmaking” entre startups e empresas associadas, facilitado por rodadas de negócios, desafios setoriais e eventos de networking, como o Vitrine Tecnológica 2024. Este evento visa conectar startups e empresas com desafios específicos da indústria para promover soluções inovadoras.

As startups participantes também terão a oportunidade de participar do pitch de startups do iUP Innovation Connections, o evento de inovação da ROG.e 2024, dedicado a discutir e promover iniciativas para desenvolvimento de soluções tecnológicas e inovadoras para a indústria.

Além disso, as startups associadas terão acesso a benefícios como o uso do espaço de coworking no iUP na sede do IBP, acesso à biblioteca do IBP (CID), descontos em cursos da UnIBP e eventos do IBP, e exposição do logo no site do iUP.

Para mais informações e inscrições, clique aqui.