Notícias

O IBP inicia, em abril, uma série anual de webinars sobre segurança, com o objetivo de fomentar a disseminação de informações, o compartilhamento de conhecimento e o intercâmbio de melhores práticas no tema em suas vertentes operacional e de processo, no âmbito do setor de óleo e gás. O primeiro encontro será realizado no dia 06, terça-feira, às 19h, e vai tratar sobre comprometimento e maturidade da alta liderança na gestão de segurança.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

Moderada por Cristina Pinho, Diretora Executiva Corporativa do IBP, a programação contará ainda com Flaubert Machado, Gerente Geral de Estratégia e Centro de Excelência em SMS da Petrobras, Leandro Silva, Diretor de Operações e SSMA da Raízen Downstream, e Raphael Moura, Gerente de Geral de Segurança Operacional e Meio Ambiente da ANP.

O debate vai girar em torno da importância do envolvimento da alta gestão para o maior comprometimento de toda força de trabalho e como exemplo para cadeia de fornecedores, destacando a segurança como um valor do setor de O&G amplamente reconhecido pela sociedade.

Série anual de webinars sobre segurança

Com o lema “Segurança: Valor e Atributo para Indústria de Petróleo”, a série busca assegurar aos agentes do segmento uma melhoria contínua das análises de riscos e da performance em gestão, além da proteção dos trabalhadores, dos ativos da indústria e de processos em que haja a possibilidade de perda de contenção. Em 2021, ela será composta de dois webinars. O segundo e último encontro – “Workshop Lições Aprendidas com Grandes Acidentes” – está previsto para o dia 27 de abril, às 17h.

Serviço: Série Anual de Webinar sobre Segurança 2021

Tema: Comprometimento e Maturidade da Alta Liderança na Gestão de Segurança

Data: 06/04/2021

Horário: 19h às 20h30

Inscrições aqui.