Notícias

O Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás é um dos apoiadores do ‘Fórum Nacional Transição Energética: Novos Negócios, Oportunidades e Desafios’, que será realizado no dia 25 de abril, das 08h30 às 18h, no Hotel Rio Othon Palace, no Rio de Janeiro.

O fórum, organizado pela Conceito Seminários, é o principal encontro de negócios exclusivo sobre Transição Energética, focado no novo marco de debates estratégicos para o setor. Cerca de 100 líderes de todo Brasil terão um dia com Governo para esclarecer essas questões.

A Diretora-Executiva de Gás Natural do IBP, Sylvie D’Apote, representará o Instituto no evento como moderadora do painel ‘Papel da Indústria de Gás na Transição Energética | Oportunidades e Desafios para o Brasil’, das 17h10 às 18h.

O painel apresentará as possibilidades para o gás natural como um vetor importante para a transição energética no Brasil, os principais esforços para diminuir as incertezas nesse período de transformação do mercado e uma comparação entre o cenário brasileiro e internacional com a aplicação do gás natural no processo de transição da indústria e suas oportunidades.

Associados IBP tem desconto

Os associados do IBP têm direito a 15% de desconto na compra do ingresso para o evento clicando aqui. Veja a programação completa no site do evento.

Serviço
Fórum Nacional Transição Energética: Novos Negócios, Oportunidades e Desafios
Data: 25 de abril
Horário: 08h30 às 18h
Endereço: Av. Atlântica, 3264 – Copacabana (Hotel Rio Othon Palace)
Site oficial: conceitoseminarios.com.br