Notícias

Estão abertas as inscrições para o “Edital 5G: A importância das redes privadas para o sucesso do 5G no Brasil”, que ocorre no dia 10 de junho, às 10h. Promovido pelo Fórum Brasileiro de Internet das Coisas (IoT) e a Universidade Presbiteriana Mackenzie, o evento online conta com o apoio do IBP. Os interessados podem se inscrever gratuitamente aqui.

A transmissão abordará os impactos do leilão da Anatel para frequências 5G, que definirá suas condições de uso por um período de 20 a 40 anos, e a perspectiva de diversos setores da economia, incluindo o de óleo e gás, mostrando cases que justifiquem as preocupações com as possíveis consequências pós-leilão.

O IBP será representado por Melissa Fernandez, Gerente de Tecnologia e Inovação do instituto, e a programação vai contar ainda com a participação da UTC América Latina, da Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base (ABDIB), da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e do Grupo São Martinho. O detalhamento da discussão está disponível aqui.

Serviço: “Edital 5G: A importância das redes privadas para o sucesso do 5G no Brasil”

Data: 10/06/2020

Horário: Das 10h às 12h

Inscrições podem ser feitas aqui.