Notícias

Como os dados auxiliam na tomada de decisão? Como desenvolver uma cultura orientada por dados nas empresas? Quais são os principais desafios? Esses são alguns dos questionamentos do webinar “Transformando dados em valor”, promovido pela Norwegian Brazilian Chamber of Commerce (NBCC), em parceria com o IBP e a KPMG. O evento, que é gratuito, será realizado no dia 07 de julho, às 11h. As inscrições podem ser feitas aqui.

Com a moderação de Anderson Marinho de Lima, Head of Digital Transformation and IT da Equinor, de Daniel Carocha, Head of ESG & Digital Innovation da Pangeia.eco, e Melissa Fernandez, Gerente de Tecnologia e Inovação do IBP, a programação contará com a participação de Augusto Borella, Vice-President of O&G Products da Intelie, Kaluan Virmond Juk, Project Leader Reservoir Geology and Petrophysics da Equinor, e Thammy Marcato, Sócia-Diretora da Leap (KPMG & Distrito).

O evento acontece em um contexto em que transformar dados em valor deixou de ser somente ciência de dados voltada para incremento de performance para se tornar caso de vida ou morte para as organizações. A transformação digital chegou como uma avalanche de mudanças de forma e de substância causadas pelas novas tecnologias e modelos mentais que suportam um novo ambiente em que os negócios criam preposições de valor desafiando em escala o mundo que ele é conhecido.

Serviço: Transformando dados em valor

Data: 07/07/2021

Horários: 11h

Mais informações estão disponíveis aqui.