Notícias

Já está disponível para download o Farol das Comissões 2022, publicação com o registro do trabalho desempenhado pelas Comissões do IBP em 2022, além do plano de trabalho e projetos para 2023. O documento foi apresentado durante o Encontro com as Comissões, evento realizado no dia 1 de março, de forma hibrida e que contou com participação de membros das 21 comissões e de Roberto Ardenghy, presidente do IBP.

As Comissões Técnicas e de Estudo, representadas pelos coordenadores e vices, refletiram ainda sobre os desafios e oportunidades do trabalho, dividindo as conquistas do ano anterior, como os 80 produtos e projetos entregues, e a marca de 93% de satisfação dos participantes dos mais de 50 eventos.

O Encontro também foi uma oportunidade única para os participantes compartilharem sua experiência e dividirem as oportunidades de melhorias na atuação do IBP na gestão e suporte às suas atividades para agregar ainda mais valor para a área de Gestão do Conhecimento do IBP.

“Esse ano foi especial, pois, desde 2019, não realizamos um encontro em que tivéssemos pelo menos uma parte presencial. Com algumas coordenações remotamente e outras presencialmente, apresentamos o Farol das Comissões, que será uma ferramenta importantíssima para a divulgação das nossas atividades, e levantamos diversas ideias para as comissões conseguirem cumprir com cada vez mais eficácia a sua missão de gerar, desenvolver, disseminar e internalizar conhecimento para o nosso setor”, afirmou o gerente de Comissões e Gestão do Conhecimento do IBP, Lisandro Gaertner.

Baixe o material aqui.