Notícias

O estande do IBP receberá uma programação gratuita e aberta ao público durante a OTC Brasil, maior evento para desenvolvimento de recursos offshore do país, que ocorre entre 29 e 31 de outubro, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro.

Organizador da conferência em parceria com a OTC, o Instituto trará em seu espaço – localizado no 1º piso da exposição, estande #A18 – palestras para quem quiser saber mais sobre certificação, gestão do conhecimento e perspectivas para o futuro da indústria, bem como fortalecer o networking.

Programação

Na terça-feira, das 16h30 às 16h50, o espaço vai receber Odilon Horta, Gerente de Certificação do IBP, para falar sobre o programa de Certificação de SPIE do Instituto, que está com inscrições abertas para o curso de formação de auditores internos.

Já no dia 30, das 13h30 às 13h50, a convidada será Raquel Filgueiras, Economista Sênior da área de Análise Econômica do IBP, que vai abordar as perspectivas para o setor de O&G.

Por fim, no último dia de evento, das 13h30 às 13h50, o tema será gestão do conhecimento pessoal, com Lisandro Gaertner, Gerente de Comissões e Gestão do Conhecimento do IBP.