Notícias

Falta uma semana para a Rio Oil & Gas 2022, um dos maiores eventos de petróleo e gás do mundo, que será realizado entre 26 e 29 de setembro diretamente do Boulevard Olímpico, na Zona Portuária do Rio de Janeiro, com transmissão online. Os ingressos para o Congresso Presencial estão esgotados, mas você ainda pode garantir seu ingresso para Visitação e/ou Congresso Digital.

Confira, a seguir, algumas das dúvidas mais frequentes do público e aproveite para se planejar:

1.Como chegar?

A melhor forma de chegar ao evento é por transporte público, por meio do VLT. Toda a extensão dos Armazéns (Armazéns 1, 3, 4, Petrobras / 5, Utopia e IBP) pode ser acessada pela Linha 1, por meio de dois pontos:

– A estação mais próxima do Armazém 1, único local de entrada na exposição e onde acontece o credenciamento, é a Parada dos Museus.

– A estação mais próxima do Armazém IBP – que terá exposição e congresso – é a Parada dos Navios.

 

2. E se eu for/voltar de táxi ou carro de aplicativo?

O ponto oficial de embarque e desembarque de carros de aplicativo e táxis no evento fica na Av. Barão de Tefé, 34, no bairro da Saúde.

 

3. Posso retirar minhas credenciais antecipadamente?

Sim. As credenciais podem ser retiradas com antecedência nos seguintes locais:

Sede do IBP: entre 21 e 23 de setembro, das 9h às 18h

Quem pode retirar: congressistas, visitantes e imprensa

Armazém 1B: no dia 25 de setembro, das 14h às 18h

Quem pode retirar: todos os públicos

 

4. Qual é o horário de funcionamento da exposição e do congresso?

Com exceção do primeiro dia, que tem início às 9h, o congresso começa às 8h30 e vai até às 18h20. Já a exposição abre às 12h e encerra às 20h.

 

5. Haverá guarda-volumes?

Sim. O evento vai dispor de guarda-volumes gratuitos, que ficarão localizados no Armazém 1, onde será o credenciamento.

 

6. Como acessar as arenas?

As Arenas Young Summit e ESG, além da Multi Arena – que vai receber a Arena do Futuro  e o Fórum Onshore – fazem parte da programação paralela do evento e estarão localizadas na feira, entre os pavilhões 2 e 3, bem como 3 e 4, e 4 e 5. Para ter acesso às arenas, basta ter o ingresso de congressista presencial ou de visitante.

 

7. Quem pode comprar o CEO Luncheon?

Ambientado no Espaço Kreimer, no Boulevard Olímpico, o CEO Luncheon é um espaço onde será possível almoçar escutando as principais lideranças da indústria – como Daniel Yergin, Luis Henrique Guimarães, Pratima Rangarajan e Omar Nizar – de forma exclusiva e expandindo seu networking.

Cada sessão está à venda pelo valor de R$ 240/dia para qualquer pessoa que tenha comprado ingresso para o congresso – presencial ou online – ou para a exposição.

 

8. Existe algum hotel que tenha parceria com o evento?

Sim. O hotel oficial da Rio Oil & Gas 2022 é o Fairmont Rio De Janeiro Copacabana, localizado na Av. Atlântica, 4240, Copacabana. Aqueles que se hospedarem lá para participar do evento terão acesso a descontos nas tarifas. Mais informações aqui.

 

Ainda tem dúvidas? Clique aqui e acesse as Perguntas Frequentes sobre o evento, ou mande sua dúvida para eventos@ibp.org.br.