Notícias

A Diretora Executiva Corporativa do IBP, Cristina Pinho, integrará a mesa de abertura do X Seminário PetroTIC, que, em 2020, dará destaque aos impactos e às mudanças para o setor de O&G no mundo pós-pandemia. A iniciativa conta com o apoio do Instituto e será por meio de transmissão online, nos dias 22 e 23 de setembro. As inscrições podem ser feitas aqui.

Sob o tema “Perspectivas e transformação na indústria de O&G no cenário Pós- Covid”, a abertura contará, além de Cristina Pinho, com Maria Luiza Reis, Presidente da Assespro-RJ. A programação trará ainda com nomes como Claudio Makarovsky, Diretor da Microsoft; Adyr Tourinho, Diretor Presidente da Abespetro; e Nicolás Simone, Diretor Executivo de Transformação Digital e Inovação da Petrobras, para abordar pautas como digitalização no óleo e gás, aceleração pós-Covid e perspectivas em pesquisa e desenvolvimento, entre outras.

A agenda do evento ainda contará, no dia 22, a partir das 17h30, com uma homenagem por parte da Assesspro-RJ a diversos profissionais, incluindo a presidente do IBP, Clarissa Lins.

Confira a programação completa aqui.

Serviço: X Seminário PetroTIC | A transformação no setor de óleo & gás no mundo pós-Covid

Data: 22 e 23/09/2020

Mais informações sobre inscrições e programação aqui.