Notícias

Nicolas Simone, Diretor Executivo de Transformação Digital da Petrobras, será o primeiro entrevistado da RodaTech, uma série de rodadas de discussões sobre tecnologia e inovação na indústria de óleo e gás. A primeira edição será lançada nesta terça-feira, dia 30, às 18h, no canal do IBP no YouTube.

Gravado no início de junho, o webinar conta ainda com um time de peso de entrevistadores: André Clark, CEO da Siemens Energy Brazil; Isabel Waclawek, Diretora de PD&I da Total; e Nivio Ziviani, Professor Emérito de Ciência da Computação da UFMG e Co-fundador da Kunumi.

O programa traz o debate sobre o “novo normal”. Simone e os participantes abordaram como o setor de O&G, conhecido como conservador e tradicional, está se adaptando aos desafios impostos pela pandemia de Covid-19 e como está sendo passar por um processo “forçado” e acelerado de transformação digital. O executivo apresentou a sua perspectiva sobre os impactos nos processos e na gestão da indústria, bem como as implicações desse novo cenário do desenvolvimento de novas competências e habilidades na capacitação dos profissionais.

No próximo dia 07, os convidados se reunirão em uma transmissão ao vivo para responder às dúvidas do público e complementar pontos debatidos na RodaTech.

Serviço: TECHTerça apresenta RodaTech – Uma rodada de discussões sobre T&I – Entrevista com Nicolas Simone

Data: 30/06, a partir das 18h

Local: Canal do IBP no Youtube