Notícias

O último encontro dos Diálogos da Rio Oil & Gas 2022 vai colocar em destaque a descarbonização. O evento virtual será realizado no dia 28 de julho, às 17h, com transmissão pelo hub da Rio Oil & Gas. Para acompanhar, basta estar inscrito(a) na plataforma.

A programação contará com Maiza Pimenta Goulart, Gerente Executiva de Projetos de Desenvolvimento da Produção na Petrobras, e Maria Peralta, Vice-Presidente Executiva de Subsea na Aker Solutions. Elas serão entrevistadas por Fernanda Delgado, Diretora Executiva Corporativa do IBP, e Felipe Maciel, Diretor Executivo da EPBR.

Rio Oil & Gas 2022

O evento fecha um ciclo de 4 sessões focadas no futuro da indústria e que abordaram, além de descarbonização, investimentos da Shell nos seus compromissos climáticos, inovação e tecnologia e transição energética com foco no mercado de gás natural.

Os “Diálogos” estarão de volta durante o congresso presencial e digital da Rio Oil & Gas, que será realizada entre 26 e 29 de setembro de 2022, no Boulevard Olímpico, com transmissão online. As inscrições estão abertas, e os valores promocionais estão em vigor até o dia 27 de julho – ou enquanto durar o lote.

Serviço: Diálogos da Rio Oil & Gas 2022
Tema: Descarbonização
Data: 28/07/2022
Horário: 17h
Inscrições gratuitas aqui.