Notícias

A pandemia do coronavírus nos coloca diante de um desafio sem precedentes, afetando a todos em escala global. Todos os setores da indústria e da sociedade civil têm hoje a responsabilidade de se prepararem para a retomada gradual das atividades, garantindo a segurança, a saúde e o bem estar de seus colaboradores, clientes e associados. Assim como o IBP.

Seguimos monitorando a situação do coronavírus no Brasil e no mundo, traçando diferentes cenários para que tenhamos condições seguras de realizar a Rio Oil & Gas, com todo o alcance e relevância que o evento sempre apresentou.

As projeções apontam grandes desafios para a realização de eventos durante os próximos meses. Identificamos vários riscos, mas principalmente aqueles relativos às restrições para deslocamentos.

Desta forma, decidimos não realizar a Rio Oil & Gas em setembro de 2020, como inicialmente previsto.

Temos nos reunido periodicamente com nossos parceiros, stakeholders e o comitê organizador. Nas próximas semanas, iremos avaliar as projeções e curvas da pandemia no Brasil, para que uma nova data seja definida o quanto antes , garantindo a realização da Rio Oil & Gas com toda a segurança, sem comprometer a sua excelência.

Informamos que todo o investimento de empresas expositoras e patrocinadoras está preservado, e o atendimento aos expositores e nossos executivos de venda são canais sempre abertos para qualquer esclarecimento ou suporte que se façam necessários.

Manteremos todos os nossos clientes informados sobre as atualizações da Rio Oil & Gas por meio dos nossos canais digitais.

O time IBP e o Comitê Organizador continuam trabalhando para preparar uma edição ainda mais inovadora, que vai conectar a indústria de óleo e gás, reforçando sua importância na retomada do crescimento da  economia brasileira.

O desafio será grande, mas juntos temos a energia para superar.

Hugo Repsold
Chair do Comitê Organizador da Rio Oil & Gas