Notícias

Já está no ar o Energia Jovem, o podcast produzido pelo Comitê Jovem do IBP com o objetivo de trazer a perspectiva de jovens profissionais da indústria de O&G e energia sobre pautas do mercado. A primeira temporada será composta de 11 episódios com foco em Diversidade & Inclusão.

O primeiro episódio, já disponível no Spotify e no Anchor, aborda a Diversidade & Inclusão no mercado de trabalho e trouxe Eduardo Estellita, cofundador do Instituto Diversidade, e Janaína Gama, consultora sênior de Diversidade e Inclusão do Mais Diversidade, como entrevistados para dar um panorama do tema, contar como as empresas têm lidado com questões de D&I e de como o jovem está inserido nessa transformação.

Os próximos programas, que serão lançados em janeiro, vão apresentar as temáticas de gênero, geração, orientação sexual, PcD e raça, e cada uma delas terá dois episódios – um com a participação de um especialista no assunto e outro com profissionais da indústria de petróleo e gás que tenham vivência na área.

Escute o primeiro episódio do Energia Jovem gratuitamente no Spotify e no Anchor.