Notícias

Começa nesta quarta-feira, dia 10, mais uma edição do Seminário de Gás Natural, que já está com as inscrições esgotadas.

O evento é consolidado como um dos mais relevantes fóruns para debates sobre os temas prioritários na agenda do setor de gás natural no Brasil, reunindo os principais stakeholders de toda a cadeia de valor e os maiores especialistas do segmento.

A seguir, separamos algumas informações para você, congressista, tirar o melhor proveito da programação:

 

1.Quando e onde?

Nos dias 10 e 11 de maio, das 9h às 18h, no Hotel Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, que fica localizado na Av. Atlântica, 4240.

 

2. Como chegar?

A melhor opção de chegada é por transporte de aplicativo ou por ônibus. A estação de metrô mais próxima é a General Osório (a 15min do hotel).

 

3. Posso me hospedar no Hotel Fairmont?

Sim! Os participantes do Seminário de Gás Natural possuem condições especiais para reservas de hospedagem no Fairmont Copacabana durante o período do evento. São 20% de desconto utilizando o cupom SGNIBP entre 6 e 14 de maio de 2023.

 

4. Haverá estacionamento no local?

Sim, o hotel possui estacionamento rotativo no valor de R$50 por 12h.

 

5. A partir de que horas é possível retirar a credenciais?

É possível imprimir as credenciais de congressista, de palestrante e de patrocinador no balcão e nos guichês de autoatendimento a partir das 8h.

 

6. Onde posso encontrar a programação completa?

Toda a programação, incluindo os perfis dos palestrantes no LinkedIn e os nomes do Comitê Organizador, está disponível aqui.

 

7. Posso acompanhar o evento virtualmente?

O evento será 100% presencial, sem transmissão online.

 

8. O evento contará com tradução de/para inglês?

Os painéis contarão com tradução simultânea de português para inglês e de inglês para português.

 

9. Tenho acesso ao coquetel no final do dia?

Ao comprar a inscrição, você terá direito aos dois dias de evento, 2 coffee breaks por dia, coquetel de relacionamento e certificado de participação. O almoço não está incluso no valor dos ingressos.

 

10. Não conheço a região. Onde posso almoçar?

O hotel tem diversas opções de restaurantes nos seus arredores, mas os participantes têm 10% de desconto no Marine Restô – restaurante do Fairmont -, bem como no Gino, no Marinho e no Famiglia Marinho, no quarteirão do hotel, durante os dias de evento, mediante apresentação de credencial do Seminário de Gás Natural.

 

Serviço: Seminário de Gás Natural 2023

Data: 10 e 11 de maio de 2023

Horário: Das 9h às 18h

Mais informações sobre a programação aqui.