Notícias

Reindustrialização em um cenário de incertezas, transformação digital e produtividade, e o perfil dos novos profissionais são alguns dos temas a serem discutidos no 6º Congresso Brasileiro da Indústria de Máquinas e Equipamentos, evento apoiado pelo IBP e promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq).

A 6ª edição do Congresso que acontecerá nos dias 13,20 e 27 de setembro, às 9h, coloca em foco os desafios da indústria em um novo cenário mundial pós-pandemia. Entre os objetivos do evento está a discussão de estratégias para que a indústria de máquinas e equipamentos supere o momento atual a partir da inovação tecnológica e da geração de negócios para alavancar o setor.

A programação, que reúne nomes importantes do setor público e privado, tem entre os nomes confirmados: Robson Andrade (Presidente da CNI), João Carlos Brega (presidente da Whirpool S/A), Pablo Fava (CEO da Siemens), Sabine Righetti (professora e pesquisadora na Stanford University), e os deputados federais Marcelo Ramos (PL-AM), Vitor Lippi (PSDB-SP), Alexis Fonteyne (NOVO-SP) e Jerônimo Goergen (PP-RS).

Serviço

6º Congresso Brasileiro da Indústria de Máquinas e Equipamentos
Data:
13,20 e 27 de setembro
Horário: a partir das 9h
Inscrições e informações aqui.