Notícias

Devido ao grande sucesso da primeira edição do curso NEBOSH – International General Certificate, o IBP e a Loss Control abrem inscrições para a realização da segunda turma. O curso será realizado na sede do IBP, no Rio de Janeiro, e as aulas começam dia 15 de outubro. A certificação NEBOSH é reconhecida mundialmente pelos elevados padrões de exigência e qualidade na área da segurança, sendo cada vez mais exigidas por empresas multinacionais.

O curso é composto por três unidades de aprendizagem, sendo duas com aplicação de exames teóricos e uma com a avaliação prática. Para obter o Certificado Internacional Geral em Saúde e Segurança Operacional da NEBOSH, o candidato deve atingir a nota mínima exigida nas três avaliações (IGC 1, 2 e 3), que abordam gerenciamento em segurança e saúde ocupacional, controle de perigos no local de trabalho e aplicação dos conceitos aprendidos.

O certificado garante o direito ao estatuto de Membro Associado (AIOSH) do Instituto de Segurança e Saúde Operacional (IOSH), cumpre os requisitos acadêmicos para a obtenção do estatuto de Membro Técnico (Tech IOSH) do IOSH e de Membro Associado (AIIRSM) do Instituto Internacional de Gestão de Risco e Segurança (IIRSM).

As inscrições vão até o dia 15 de setembro e associados do IBP tem desconto. Aproveite!