Notícias

Em parceria com o IBP, a ANP vai realizar virtualmente, no dia 16 de novembro, entre 16h e 19h, o VIII Workshop de Segurança Operacional de Meio Ambiente da ANP (SOMA), como pré-evento da Rio Oil & Gas, que ocorre entre 1º e 3 de dezembro, em uma plataforma online exclusiva.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

O SOMA tem como objetivo divulgar o desempenho em segurança das atividades de exploração e produção de petróleo e gás no Brasil, bem como os principais assuntos e desafios para o futuro, visando a uma indústria cada vez mais segura e sustentável.

A abertura será realizada pela diretora-geral do Petroleum Safety Authority Norway (PSA), Anne Myhrvold, juntamente com o diretor-geral interino da ANP, Raphael Moura.

A programação conta ainda com Mariana França, Superintendente em exercício da SSM/ANP; Nayara Nunes Ferreira, Coordenadora-Geral de Fiscalização da SSM/ANP; Daniela Goñi Coelho, Coordenadora-Geral de Incidentes e Desempenho Operacional da SSM/ANP; Luciene Ferreira Pedrosa, Coordenadora-Geral de Segurança Operacional e Meio Ambiente da SSM/ANP; Tiago Machado De Souza Jacques, Assessor Técnico de Meio Ambiente da SSM/ANP; e Thiago da Silva Pires, Coordenador-Geral de Regulação da SSM/ANP.

A agenda inclui temas como desempenho da segurança operacional no E&P e desafios para a indústria; fiscalização de segurança operacional antes e depois da pandemia; avaliação ambiental de área sedimentar e os próximos passos de interface com o meio ambiente; e desafios da regulação, entre outros.

A programação completa está aqui.

Serviço: VIII Workshop de Segurança Operacional de Meio Ambiente da ANP (SOMA)

Data: 16/11/2020

Horário: Das 16h às 19h

Mais informações sobre inscrições e programação estão disponíveis aqui.